Documentos levarão MPF até Odebrecht e Andrade Gutierrez

Documentos apreendidos na casa do empresário Mario Goes, preso em Curitiba, são as primeiras provas apontadas pelo Ministério Público de envolvimento da Andrade Gutierrez, presidida por Otavio Azevedo (primeiro à esquerda)  e empreiteira de Marcelo Odebrecht, no esquema de corrupção de Alberto Youssef; até agora, as duas foram poupadas das ações do juiz Sérgio Moro, apesar de terem sido citadas várias vezes por delatores do caso.

Há enorme estranheza sobre a maneira livre com que se movimentam Otávio Azevedo e Marcelo Odebbrecht. A Odebrecht é dona da Braskem, que controla os três Pólos Petroquímicos do País, inclusive o do RS. 

Marcelo Odebrecht mudou para a Europa no final do ano passado, tentando escapar de uma prisão em flagrante. 

Um comentário:

  1. Estas empresas sugam o Brasil, não é de hoje! Desde os tempos de Getulio Vargas e a Odebrecht desde os tempos do militares na Bahia.


    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.