Juvir Costella será o secretário do Turismo do RS

O governador José Ivo Sartori parece ter conseguido convencer o ex-deputado Ibsen Pinheiro a assumir uma cadeira na Assembléia.

. É que o primeiro suplente, Juvir Costella, PMDB, será o novo secretário do Turismo,abrindo vaga para a primeira suplente, Maria Helena Saertori, que não assumirá, abrindo espaço para Ibsen, o terceiro suplente.

O melhor do ano no gênero, segundo Veja
Vá nesta sexta com seus amigos
100 rótulos de cervejas e chopes artesanais de várias partes do mundo.

Cartas, cardápios,serviços: www.biermarkt.com.br

6 comentários:

  1. Esteio demorou tanto para ter um representante na assembleia e quando consegue um, ele vira secretario de turismo....lamentavel..

    ResponderExcluir
  2. Ibsen vai enriquecer politicamente a nossa Assembléia. O único defeito dele é ser colorado.

    ResponderExcluir
  3. O que tem de turismo no RS?
    Nada.
    Cabide de emprego pago pelo povo.

    ResponderExcluir
  4. Com esse nome, vai ser duro para o turismo...Ainda que fosse Picanha ou Filé Mignon, vá lá. Se bem que turismo no RS está para chuvarada no Saara...

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, já que irá proporcionar a subida do Ibsen para a Assembléia!
    ...Ah, e olha que eu sou gremista hein!

    ResponderExcluir
  6. Sabe nada de turismo o inocente mas e participe da operação solidaria na epoca chefe do gabinete do marco alba reu na dita operação.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/