Ameaças de salários atrasados são desumanidades pré-natalinas

É um erro político indisfarçável e uma desumanidade às vésperas das festas natalinas, vazar informes de que o próximo governo poderá atrasar salários dos servidores estaduais. Existem formas mais inteligentes de superar a desordem produzida pelo governo petista sobre as contas públicas.

. Impor aos servidores estaduais penalizações por erros cometidos por seus governantes é crueldade explícita.

. Embora não seja do estilo de Sartori e nem do PMDB, a revelação do tamanho da herança maldita tarsista precisa ser exposto com crueza ao distinto público. 

6 comentários:

  1. Com todo respeito Polibio.
    Desumanidade é o contribuinte da iniciativa privada, um soluço na China ele perde o emprego aqui no Bananão.
    Quantos casos de empresas que pedem recuperação judicial ou estão mal das pernas e atrasam salario por meses.
    Por favor vamos parar de coitadismo com o servidor(funcionário) publico, vive num mundo irreal e ainda reclama da mamata....

    Diz um servidor: não queira retirar nossas conquistas e mordomias, vocês da iniciativa privada continuem sonhando ou lutem para ter as mesmas mordomias, mesmo sabendo que é impossível.

    Pode? aqui no Bananão pode tudo....

    Antonio - Caxias do Sul

    ResponderExcluir
  2. Pobre deste tal de Sartori com essa fala de gringo.Vai penar 4 anos num Estado absloutamente falido e saira queimado e sem reeleicao como todos os ex-Governadores sairam do Piratini! A unica vantagem sera a aposentadoria vitalicia com salario de Desembargador!!! Alias o RGS esta de parabens! Te,m sempre um Governador trbalhando e paga mais uns 08 de pijama em casa sangrando ainda mais essa terra arrasada e sem futuro algum!

    ResponderExcluir
  3. A herança maldita deve ser cobrada daqueles todos que fizeram parte do governp Tarso PDT,PTB e PSB que agora vão estar com Sartori ou eles participam dos governos para que. E para dividirem responsabilidades e viram o descalabro das contas e nada fizeram foram omissos e coniventes e mais despreparado e o Sartori se vier com este discurso que o estado esta falido e agrupa com os que faliram o estado.

    ResponderExcluir
  4. Quanto mais para esquerda mais próximo do abismo,isso é fato.

    ResponderExcluir
  5. Se o novo governo atrasar salários é porque o Tarso está deixando os cofres do Estado zerados, logo não haveria dinheiro para honrar os compromissos. a culpa e de quem entrega o cargo.

    ResponderExcluir
  6. Certamente atrasar salários não é vontade de nenhum governante e só ocorrerão em última hipótese. Antes de atrasar salários o governante vai parar de gastar em educação, saúde, segurança e outras áreas importantes ou menos importantes do governo. Uma das despesas que ele jamais poderá de atrasar são os pagamentos da dívida pública com a União e outros credores. Essa é sagrada. Cada governante que gera mais dívida está cada vez enterrando o estado no fundo do poço. Outra despesa que ele não poderá deixar de fazer é a referente a alimentação de pessoas sob a custódia do estado, pois do contrário as pessoas morrem de fome. A terceira despesa mais importante é a referente aos salários dos funcionários públicos da ativa, os aposentados e os pensionistas. Tem despesas nas áreas da Saúde, Educação e Segurança que não tem como não fazer. O resto é o resto. Enquanto existir algum dinheiro no CAIXA ÚNICO vai sendo gasto no que for necessário, até que zere o saldo. A outra saída será paralisar o Estado. Alguns meses parada vai gerar uma economia enorme de luz, água, telefone e CCs. Assim poderá equilibrar as contas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/