As entrevistas com Dilma Rousseff e Aécio Neves no Jornal Nacional, previstas para ir ao ar na próxima semana, foram canceladas. O motivo foi um impasse entre a Globo a os assessores de campanha do PT e do PSDB.
. Segundo o blog do jornalista Lauro Jardim (Veja), as entrevistas teriam quinze minutos, como ocorreu no primeiro turno, mas PT e PSDB pediam que houvesse um “tempo líquido mínimo” para as respostas de cada um dos candidatos, queriam a garantia de que Dilma e Aécio falariam um número mínimo de minutos, dentro do tempo total da entrevista. A Globo não aceitou.
pois é, pois é, esse esquema de "pontos corridos", vamos dizer assim, tem que mudar mesmo...
ResponderExcluirsão 15 minutos entre perguntas, respostas, apartes dos entrevistadores e por ai vai...
no final nao sao feitas todas as perguntas e nao sao dadas todas as respostas...
Bem feito. Só Bonner e a Patricia aparecerem. No debate da Band (+ ou - 2 hs) o Boechat falou 3 minutos.
ResponderExcluirSó o Bonner demora 2 minutos para fazer uma pergunta, primeiro ele tenta dar uma aula antes.
ResponderExcluirEstão certos os candidatos.
Acho que os dois se peidaram depois da metralhada que levaram. OS DOIS.
ResponderExcluirAs duas assessorias estão corretas, os entrevistadores se alongam nas perguntas tentando serem o centro das atenções!!!
ResponderExcluirBem feito pra Globo. Espero que eles tenham aprendido com o Boechat como se faz a mediação de um debate. Boechat deu de 10x0 no Bonner.
ResponderExcluirTa certo, o Bonner leva 3 minutos fazendo a pergunta, quando os candidatos comecam a responder ele interrompe.
ResponderExcluirO Aécio deveria ter ido, propaganda até quando ruim pode se tornar uma vantagem.
ResponderExcluirCertos os candidatos. Onde que se viu em uma entrevista com candidatos a Presidente as Estrelas são os Jornalistas e ao invés dos candidatos?
ResponderExcluir