Ele foi o grande maestro da cidade nesta Copa. Não tergiversou como Tarso, temeroso de problemas, e nem fez corpo mole, como Dilma, que segurou o dinheiro da Caixa até a última hora. Fortunati fez tudo o que pode fazer, não correu nunca da raia e foi reconhecido por onde andou.
A CDL Porto Alegre considera o saldo dos 16 dias de Copa
do Mundo na Capital, positivo, apesar das baixas vendas.
. O presidente Gustavo
Schifino disse aos jornalistas que a administração municipal está de parabéns por conduzir com muita seriedade
todo o processo da elaboração à execução do Mundial.:
- O Caminho do Gol foi a
grande estrela da festa, mérito exclusivo da nossa Prefeitura. Apesar da baixa no consumo, similar ao que ocorreu na Copa
de 2010, porém sem o incremento das vendas para os turistas, acreditamos que os
benefícios para o varejo local serão sentidos a médio prazo.
Fortunati sofreu todo tipo de humilhação do governo Dilma, que não liberou os recursos orçamentários para a Copa, mas ele é hoje reconhecido pela população, pois fez o que pode com os recursos da prefeitura. Agora que o dinheiro está entrando nos cofres municipais o governo vai concluir o que iniciou e deixará um grande legado para Porto Alegre.
ResponderExcluirEntão tá. Quer dizer que o sucesso da Copa se deve ao Fortunati. Essa foi uma das constatações mais engraçadas do ano até agora.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!
ResponderExcluirO editor teve que admitir o sucesso da Copa, mas o mais patético de tudo é não admitir que o principal responsável por isso foi o governo do PT.
O editor não acha que o Eixo do Mal (Zero Hora) tem que pedir desculpas ao Fortunati?
ResponderExcluirCDL vai votar par Presidente em Outubro? Resposta: NÂO, pessoa jurídica não vota. Que vota é a pessoa física. Perguntar não ofende? A Prefeitura tinha $ para bancar as obras da copa? Resposta: Não, tem que pedir emprestimo para o governo federal do PT de Dilma, lula, tarso e olivio.
ResponderExcluirEstou de acordo.
ResponderExcluirDou nota zero para as esferas federal e estadual que hoje governam o país, no que se refere a sua atuação em prol de uma boa copa do mundo e nota oito para o Fortunatti. Esse não fugiu a raia ao contrário dos outros dois.
Fica claro que não é um político covarde.
Podemos até discordar dele algumas vezes, mas ele vai prá luta e enfrenta os desafios.
Reaças do meu Brasil varonil, até agora ninguém revelou a grande verdade sobre a Copa no Brasil. Todos os turistas que vieram pra cá são na verdade cubanos e venezuelanos disfarçados. Todos foram comprados pela Bolsa Copa através da presidente Dilma. Estão todos trabalhando a soldo para essa maldita raça de petralhas com o intuito de implantar o comunismo no Brasil. Essa informação me foi passada pelo Tuma Junior,kkkkkkkkk.
ResponderExcluirQuem é o sonhador que pensou que o consumo no comércio seria elevado??? Quem viaja para fora do país sabe que nós temos produtos de baixa qualidade e altos preços (somos um dos países mais caros do mundo). É claro que só iriam consumir bebida alcoolica e alimentos.
ResponderExcluirAPESAR DO PREFEITO A COPA FOI UM SUCESSO EM PORTO ALEGRE, não pelo seu trabalho, ou suas trapalhadas, mas pelo povo que abraçou o evento
ResponderExcluirSucesso da Copa?
ResponderExcluir50 BILHÕES roubados da saúde, educação e segurança para financiar um espetáculo boçal e um patriotismo canalha e eleitoreiro pode ser considerado um sucesso? Enquanto pessoas morrem no chão de hospitais superlotados? Vão se ferrar, seus parasitas.
O sucesso até aqui da Copa deve-se mais as exigencias, e a organização, da FIFA do que do poder público. As obras inacabadas longe dos estadios comprovam isto.
ResponderExcluirEngraçada essa lógica: quando há méritos, são exclusivos do Prefeito. Ao aparecer os problemas, chamam o Vice e o Secretariado para apagar incêndio. A imprensa deveria dar mais valor e espaço ao Vice-Prefeito, que nunca foge da raia e atende todos mesmo nos momentos tortuosos.
ResponderExcluirDiferente de São Paulo onde os méritos são do Governador Geraldo Alkimin que além de fornecer bons trens e metrô, fez grandes obras no entorno do estádio de Itaquera,como os viadutos e o mergulhão,túnel,na Radial Leste.Se dependesse do prefeito nada tinha acontecido.
ResponderExcluirAnônimo das 5:35, turista de Cuba só na sua cabeça,na do seu amo fidel nem pensar,os cubanos estão preso na gaiola chamada de cuba e ainda com salário de 30 dólares mensais não dá nem para comer uma chepa.
ResponderExcluirJá tem muita gente com "ciuminho" do Fortunatti!
ResponderExcluirO mundo real esta ai fora. Quem anda por Porto Alegre jamais será convencido por discursos e propagandas positivas ao Governo. A cidade esta quebrada, suja e largada. A copa em alguns dias ficará pra trás, e as obras continuaram divagar quase parando. Quem for o Prefeito na próxima gestão ficará com abacaxi.
ResponderExcluir