Apesar do documento aprovado oficialmente em maio pela cúpula do PT, que incluía o "compromisso de discutir a democratização dos
meios de comunicação em um eventual segundo mandato", "sem que isso
implique qualquer forma de censura, limitação ou controle de conteúdo", a verdade é que o trecho foi retirado do texto a ser entregue ao TSE pela candidata Dilma Roussef.
. O controle da mídia foi apoiado por todos os líderes do PT.
. No RS, a mordaça sempre teve a liderança do governador Tarso Genro.
. O recuo significa que Dilma e o PT não querem enfrentar o debate público sobre o assunto, em plena campanha eleitoral, o que aguçaria a crítica sobre o caráter autoritário do Partido e da sua candidata.
A MÍDIA QUE SE PREPARE PARA APÓS AS ELEIÇÕES CASO A DILMA GANHE.
ResponderExcluirEDUARDO MENEZES
é sempre assim quando chegam as eleições...
ResponderExcluireles começam a se disfarçar de tucanos, tentando se passar por republicanos e democráticos...
pergunto ao eleitor: se temos o original (o socialismo democrático do PSDB), pra que ficar se enganando com uma cópia mal feita que é o PeTê?
foi como daquela vez da tal Carta aos Brasileiros...
o Barba se vestiu de tucano e dos ideais do PSDB para poder ser eleito...
se o povaréu tinha então o original, pra que votou na copia mal acabada?
Na verdade, o PT nem precisa se preocupar em discutir qualquer proposta de controle da mídia, afinal, ela já está controlada ... basta ver a abundância de propaganda estatal em qualquer veículo de comunicação. Atualmente, a propaganda estatal já responde por quase 40% do gasto publicitário do país.
ResponderExcluirO que o PT quer com essa proposta é evitar que a oposição, quando conseguir apear os petistas do poder, façam o mesmo que o PT tem feito nesses 12 anos em nível federal e nesses 4 anos em nível estadual.
dilma kaspar hauser sofre o distúrbio chamado de fuga de ideias pelos livros de psiquiatria
ResponderExcluirAté a Zero Hora se comporta como amordaçada, com as mudanças que foram procedidas nesse jornal, substituindo páginas que falavam de política por recomendações à saúde ou à vida. Certamente, possui um ganho com essa mudança. Mas uma piada é que dos governos Dilma e Tarso apenas exibe realizações positivas, mas dotadas de falsidade.
ResponderExcluirDos demais candidatos, que não são do PT, praticamente não há notícia.
Estao ganhando tempo .
ResponderExcluir