Sheraton reabre seu espaço Clos du Moulin em Porto Alegre

O cherf Mauro Souza receberá o chef Jean Paul Bourdaux no dia 11, especialmente para o Festival Francês, que marcará a apresentação do novo espaço Clos du Moulin do Sheraton, Porto Alegre.

. Apenas para convidados.

2 comentários:

  1. Aproveitar este espaço para mostrar algo que a imprensa nacional não está divulgando.

    Todas as seleções estão fazendo pré-temporada nos Estados Unidos, incluindo muitos amistosos (teve dia que houveram 4 jogos). Porque está ocorrendo essa invasão de seleções nos EUA, há dois motivos que são alegadas pelas federações, o risco de violência e insegurança e outro aspecto foi o valor absurdo cobrado pelos hotéis.

    Essa balela de adaptação ao calor (já que é verão no hemisfério norte) é uma tremenda mentira, porque a maioria das seleções vão vir dois dias antes dos seus jogos na copa.

    Quando da copa em 20101 na Africa do Sul, todas as seleções fizeram a pré-temporada no país da copa, e agora estão fazendo em solo americano (o Brasil ficou duas semanas em Joanesburgo antes do início da copa). Isto mostra que a copa das copas já começou não atraindo as seleções para suas pré-temporada.

    ResponderExcluir
  2. A poucos dias, me hospedei no Sheraton de Bruxelas e não gostei do que vi. Decadente.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/