Aécio mira PMDB no RS

A ex-governadora Yeda Crusius voltou ontem a tardinha de Brasília, onde foi se encontrar com o senador Aécio Neves. Aécio contou como fez a costura final que reuniu PSDB, DEM e Solidariedade, no RS, que não só o apoiarão, como decidiram coligar nas eleições para Câmara e Assembléia. Yeda é candidata a deputada federal pelo PSDB. 

. Aécio está convencido de que poderá contar com o apoio do PMDB do RS em outubro. 

3 comentários:

  1. Mais partidos irão apoiar o Aécio, nas próximas semanas poderão ser anunciados para integrar o bloco, o PRB, o PSC e talvez o PROS e o PR. Vai ser uma boa turma. O Aécio está fazendo um arranjo político que irá dar um bom tempo de Tv para o PMDB e claro uma enorme capilaridade para ele na disputa pelo estado.

    ResponderExcluir
  2. Costura final reuniu PSDB, DEM e Solidariedade. Que piada. Tenho certeza que ele termina as eleições atrás do Eduardo Campos.

    ResponderExcluir
  3. CERTAMENTE YEDA TERÁ MAIS VOTOS QUE MARIA DO OSSÁRIO E ORRÍVIO TRUTA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.