Padilha avisa que PMDB está unido para eleger Sartori

O deputado Eliseu Padilha disse ontem ao editor que reconhece a vitória de José Ivo Sartori na pré-convenção de sábado e trabalhará duro para que ele se eleja governador do RS.

. O deputado considera que o PMDB foi inteligente ao definir apenas o candidato ao Piratini, deixando os casos do Senado e do Planalto para a convenção de junho, teses que ele defendia há muito tempo. 

Um comentário:

  1. Não acredito!!!Reconhecimento da vitória de Sartori é totalmente indiferente. Agora elogios de inteligência do PMDB RS e que "vai trabalhar duro para eleger Sartori Governador do RS", por favor Excelência. Até ontem estava batendo caixa contra quem está tentando dar rumos diferentes não só para o RS, como também para O Pais. E agora aparece com essa conversa? Põe fisiologismo nisso!! No melhor padrão dos PMDBistas do Nordeste. Mas os eleitores já perceberam isso Sr Padilha.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.