PDT protocola carta para pedir a demissão do secretário da Saúde de Porto Alegre

É inédita a decisão do PDT de protocolar carta na prefeitura de Porto Alegre para pedir a demissão do secretário municipal da Saúde, Carlos Casartelli, que é do PTB.

. O prefeito José Fortunati é do PDT.

. Afinal de contas, acertos de contas costumam ocorrer frente a frente, quando os dirigentes e governantes são do mesmo Partido.

. A pressa do Partido foi tão grande que o presidente Vieira da Cunha não quis nem esperar o regresso do prefeito, que está em Nova Iorque descansando.

. A iniciativa do PDT abre a guarda para que o PTB dê o troco, usando o mesmo expediente.

2 comentários:

  1. Bem que o PTB podia aproveitar a deixa e pedir a demissão do Mauro Zacher da SMOV, uma vez que ele está respondendo a um processo criminal e um de improbidade administrativa.
    Mas esse é apadrinhado do Vieira, acho pouco provável que demitam

    ResponderExcluir
  2. isso que eu tinha tifalado Polibio. essa era a 'bomb' sobre o casartelli

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/