Kevin volta para a Câmara de Porto Alegre. Sai Luiza Neves, PDT.

O PP voltou a contar com quatro vereadores na Câmara de Porto Alegre, o que resultou da saída de Kevin Krieger da Fasc (foto ao lado), que possui status de secretaria. Ele foi substituído por Marcelo Soares, também do PP.

. Com a ida de Kevin para a Câmara, rodou Luiza Neves, do PDT, que no entanto já está acertada para substituir Pompeo de Matos na secretaria municipal do Trabalho.

. O vereador Kevin Krieger é o único dos quatro vereadores do PP que disputará uma cadeira no Legislativo. Ele será candidato a deputado estadual. Guilherme Villela, Mônica Leal e João Carlos Nedel, não disputarão as eleições deste ano. Mônica é a nova líder do Partido na Câmara.

2 comentários:

  1. Este pessoal do PP são uns adesistas e omissos, pois adoram fingir que são oposição, o fato de nunca terem tomado uma posição clara quanto a este estado petista que vivemos é absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Esse vereador que é candidato a dep. estadual, continua comandando a FASC. Deixou seu chefe de gabinete (fantoche) esquentando sua cadeira para usar a poderosíssima máquina do executivo para angariar votos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/