Mensalão petista: acórdão de embargos deve sair esta semana

É aguardada para o início desta semana a publicação do acórdão dos embargos declaratórios do mensalão, os primeiros recursos analisados pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Com isso, será aberto o prazo para que os réus entrem com outros recursos — inclusive os embargos infringentes, que darão a 12 dos 25 condenados no processo o direito a um novo julgamento.

. A publicação será feita antes do prazo final da Corte, que vence em 4 de novembro. A antecipação abre a possibilidade de julgamento de parte da nova leva de recursos ainda este ano. O relator do processo, ministro Luiz Fux, já deixou clara a sua intenção de concluir o caso o quanto antes, para que as penas comecem a ser executadas logo.

2 comentários:

  1. É o acórdão dos embargos deprimentes ou acordão via embargos infringentes? Com a palavra os nobéis do direito mundial,o nosso STF, reconhecido internacionalmente como o Sargento Garcia da democracia!

    ResponderExcluir
  2. Vai começar mais gastança com dinheiro do contribuinte.Esse Mensalão e a Comessão da Meia Verdade é só gasto desnecessário.Enquanto isso o analfabetismo aumenta,a saúde pública um caos,as obras paradas ou atrasadas,Segurança Pública que polícia prende e justiça solta ou dá benefícios aumentando a sensação de impunidade.Infelismente estão destruindo nosso país.Será que é isso que é Democracia?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/