Membros do PSB reclamam de boatos sobre privatização

No dia seguinte ao anúncio da aliança entre Eduardo Campos e Marina Silva, integrantes do PSB afirmam ser vítimas de boatos organizados pelo PT na internet.

. Entre os temas divulgados, o que mais incomodou os aliados foi a versão segundo a qual o governador de Pernambuco poderia privatizar o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e até o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.

14 comentários:

  1. Se o PSB aceitou a filiação do Heráclito Fortes e Jorge Bom Hauzem, tudo é pssível.

    ResponderExcluir
  2. Isso não seria nada demais, já que os dois "zeros" estão aliados com o DEM, do Caiado, do Borhausen, etc...

    Uma bela dupla:

    Dudu Traíra e Marina Bagre.

    ResponderExcluir
  3. Podia privatizar mesmo, quanto menos o governo se meter com o que não sabe (gestão eficiente) melhor.

    ResponderExcluir
  4. O Gov de Pernambuco deveria mesmo, editor, e explicar aqueles PRECATORIOS FRIOS que foram emitidos a epoca em que ele era Sec do Avo... Ou so o Pitta e que e vigarista?

    ResponderExcluir
  5. Anonimo e asno das 14:16. Vc sabe porque vc atualmente contrata emprestimos, pra veiculos, cdc, casa propria, eletrodomesticos, etc., com taxas menos escorchantes? Com certeza, meu caro, nao e pela VONTADE dos Bancoes e nem pelas opinioezinhas dos jornleiros que trabalham pra estes generosos homens. Os donos dos Bancoes. E porque existe, por estas terras tropicais, Bancos Publicos que, NA MARRA, fizeram os juros e taxas recuarem. E ja que vc gosta de EMPRESAS E BANCOS PRIVADOS, nao aceite os juros atuais. Exija juros da epoca em que o FHC estava no Planalto. Ta bom?

    ResponderExcluir
  6. Caro SGARBI já arrumou emprego p/ 2015?

    ResponderExcluir
  7. Não tem de reclamar e sim mostrar mais podres do pt. E eles certamente tem o que dizer, pois Marina foi petista e Campos foi aliado. Vamos detonar.

    ResponderExcluir
  8. Viva as privatizações. O sgarbi, que deve ser CC de algum partido no poder deveria ler um pouco sobre eficiência gerencial de empresas (pode ser na internet mesmo), enquanto fica escrevendo besteira. Tá certíssimo o das 14:16, o governo não deve se meter onde não tem competência. Sou a favor da privatização da Petrobras, inclusive. Vá se informar sgarbi CC

    ResponderExcluir
  9. SE fizesse isso mesmo, até votava nele!

    ResponderExcluir
  10. Políbio,

    É divertido observar os "Ratos da Esquerda" em pleno canibalismo!!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  11. E o burro do Carlos Sgarbi credita aos bancos privados os juros altos e quando é baixo o governo.

    Para esclarecer o ignorante, puxador de carroça, no Brasil sempre é o governo o responsável pelas taxas de juros. Por ser o maior tomador de dinheiro para financiar suas despesas, já que investimentos não existem.

    No futuro próximo, quando a dívidas se tornar impagável, nem carroças pro Carlos puxar existirá.

    ResponderExcluir
  12. Não digo privatizar o Banco do Brasil, a CEF e o BNDES, mas se garantir a privatização da Petrobrás, dos Aeroportos, dos Portos, e liberar a iniciativa privada para construir estradas, mesmo cobrando pedágio eu votava nele.
    Só com isto acabava com um monte de CCs e teria dinheiro para melhorar a saúde, a educação e a segurança, que é o que mais o Brasil precisa.
    O resto o povo constrói.

    ResponderExcluir
  13. As duas formas mais rápidas de baixar a inflação é o governo incentivar o campo e as fabricas para que tenha produtos de sobra no mercado, o preço cai e consequentemente a inflação, mas o governo do SGARBI é incompetente para isso, outra forma é aumentar juros para que o povo não compre e também baixa inflação. O que o governo fez, primeiro abriu credito aos aposentados endividando os velhinhos, depois baixou IPI e afundou parte da população em dívidas, com isso estagnou a economia o povo está endividado, desta forma para tudo.

    SGARBI, vc é um zero a esquerda, quanto mais orgão governamental mais CCs, um governo que não consegue nos dar educação, saúde e segurança vai administrar o que? e quer dar aula para os outros, fui bem didático assim qualquer asno PeTralha aprende, O que vcs entendem é de notas frias, dinheiro em cueca, compra de votos e roubalheiras.
    A MARINA VEM AI E VAI DIMINUIR A ROUBALHEIRA, ACABAR NÃO, DIMINUIR.


    Eduardo Menezes

    ResponderExcluir
  14. Sgarbi,se o Governo fosse o principal produtor agrícola do Brasil,estaríamos passando fome. É o Setor Agropecuário que está segurando a balança comercial brasileira a muito tempo,pois a Petrobrás está importando mais caro para manter o preço mais barato.Infelismente falar o óbvio para o SGARBI é dar um nó na cabeça dele, é muito difícil ele entender.Se uma criança até 4 anos tiver seu chip queimado,vai ser difícil enfiar alguma coisa útil em seu cérebro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/