Renan recua e vai pagar R$ 32 mil por uso de jato da FAB

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recuou e afirmou ontem que vai ressarcir os cofres públicos em R$ 32 mil por usar um avião oficial para ir à festa de casamento da filha do líder do PMDB na Casa5 Eduardo Braga (AM), na Bahia.

. Renan inicialmente foi categórico ao dizer que não faria qualquer devolução de recursos por causa do voo na aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB).

3 comentários:

  1. Qual o partido de Renan Calheiros: Resposta: PMDB do Simão, ex-ministro do Sarney.

    ResponderExcluir
  2. Renan Calheiros, correligionário de Simon, Sarney e de todos os pmdebistas. Eleito presidente do Senado com o apoio decisivo do PT. Eles se entendem muio bem. Sem qualquer mistério.

    ResponderExcluir
  3. TE kakaste em rENAN,,

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.