Paulinho da Força Sindical: "Nossa manifestação de quinta é contra o governo Dilma"

A Força Sindical promete levar faixas como esta aí ao lado. 



A participação do PT no chamado Dia Nacional de Luta, marcado para quinta-feira, divide as principais centrais sindicais do país. De um lado, a Força Sindical e a União Geral dos Trabalhadores (UGT) argumentam que o partido está querendo usar a manifestação para tirar do foco questões trabalhistas levantadas pelas entidades. Do outro, a Central Única dos Trabalhadores (CUT), afinada ao governo federal, diz considerar legítima a decisão do PT em aproveitar o momento para levantar a bandeira da reforma política. A direção do partido, que evitou ontem polemizar sobre o racha nas centrais, orientou a militância a ir para as ruas e participar das mobilizações.

. O presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, disse que há uma tentativa do PT de usar o ato das centrais para fazer campanha a favor do plebiscito da reforma política sugerido pela presidente Dilma Rousseff.

- A pauta (das centrais) é a mesma, e não avançou em nada no governo Dilma. Está muito clara, definida. Não é hora de uma tentativa de contrabando do PT, de discutir uma pauta política com a bandeira do plebiscito, – disse Paulinho da Força. – Se eles quiserem nos apoiar, serão bem-vindos, como o PMDB anunciou que faria. Até porque nossa manifestação é, principalmente, contra a Dilma.

6 comentários:

  1. Não irei nesta mobilização! E manifestação para interesses que não sejam as do povo.

    ResponderExcluir
  2. Precisou o povo ir as ruas para este mamador do dinheiro publico acordar.


    Eduardo Menezes

    ResponderExcluir
  3. Eu não vou nesse teatrinho!

    ResponderExcluir
  4. Paulinho deve estar fulo com o governo federal, ou seja, além de não conseguir boquinha o desempenho do elemento como candidato a Prefeito de São Paulo foi pifio, ou seja, recebeu menos votos do que teve com Dep Federal. Assim o elemento tem que fazer alguma coisa para aparecer na midia e conseguir ao menos uma reelição.

    ResponderExcluir
  5. TIRAR A DILMA NÃO MUDA NADA, POIS SE OS CARRAPICHOS ENRABICHADOS POR TRÁS NÃO CAÍREM JUNTO, NADA MUDA.

    SE NÃO FAZEM O QUE O POVO PEDE, E AS EXIGÊNCIAS SÃO MUITAS, VAI FICAR TUDO NA MESMA.

    ResponderExcluir
  6. Por que bom mesmo é a direita!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/