Brasil vai à ONU contra espionagem dos EUA

Após as denúncias de espionagem dos EUA a e-mails e ligações telefônicas no Brasil, reveladas pelo ex-técnico da CIA Edward Snowden e publicadas pelo jornal O Globo, a presidente Dilma Rousseff anunciou que vai recorrer à Comissão de Direitos Humanos da ONU: “Não concordamos, de maneira alguma, com interferência desta ordem.”

. Dilma ainda afirmou que a comprovação de atividade ilegal configurará violação da soberania brasileira e dos direitos humanos. Embaixador americano assegura a ministro das Comunicações que Brasil não é alvo de monitoramento.

. O embaixador dos EUA, Thomas Shannon, começou um périplo para dar explicações e garantiu ao ministro Paulo Bernardo, das Comunicações, que o Brasil não é alvo de espionagem. A Anatel abriu investigação para apurar se as empresas quebraram sigilo de dados. 

7 comentários:

  1. SE tu não fores terrorista nem traficante internacional, não tem o que temer.

    OS EUA não querem saber de conversas com locais ou "segredos empresariais tupiniquins", eles estão de olho nos terroristas que operam na américa latina livres e protegidos pelos governos de esquerda.

    Invasão de privacidade é o que os aparelhos de estado fazem contra o cidadão de bem, se tiver algum problema com um integrante do governo, até mesmo pessoal no convívio diário, te cuida que os perdigueiros da "inteligência" te monitoram. Nos vivemos num estado controlado pela gestapo, e a gestapo não é o governo americano, é o brasileiro (agora até nota fiscal eles pedem no supermercado).

    ResponderExcluir
  2. Pois é, o Governo Lula ou Dilma nunca forma a ONU contra o terrorismo. Até deram abrigo para Batisti aqui. E apoiaram o programa "Bomba atômica para todos", do Irã. Agora querem impedir medidas de defesa contra o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. MAIS UM TENTATIVA DE DESVIAR O FOCO DOS PROBLEMAS INTERNOS.
    O OBAMA DEVE TÁ TOMANDO RIVOTRIL PARA DORMIR

    ResponderExcluir
  4. AHAHAHAHAHAH! TRÁGICO SE NÃO FOSSE CÔMICO.

    MAS É JUSTAMENTE O PESSOAL DA ONU QUE ESTÁ POR TRÁS DA ESPIONAGEM(E A CULPA RECAI SOBRE O POVO AMERICANO).

    COMO DIZIA A MÚSICA DO CAZUZA:

    "... ENCONTRO UM ABRIGO NO PEITO DO MEU TRAIDOR ..."

    ResponderExcluir
  5. Essa esquerdalha mata e vai chorar no enterro!

    No Brasil somos espionados pela KGB (Polícia Federal), pela Receita Federal, pela ABIN, pelos Ministérios Públicos, pelas polícias estaduais, pelos "agentes de transformação social", etc, etc, etc

    Temos que apresentar CPF até pra comprar um par de meias... Querem obstinadamente controlar a internet... Apoiam as espionagens de Cuba, do Foro de São Paulo, da Rússia, da China, das ditaduras islãmicas... E agora vêm falar da espionagem dos EUA???!!!

    Esquerdalhas: Vão tomar...

    ResponderExcluir
  6. O que o nosso governo espera, dá abrigo a terroristas, libera a selva amazonica para esconderijo das farcs, permite um reduto de terrorista em Foz do Iguassu. E ainda se fazem de vitimas.


    Eduardo Menezes

    ResponderExcluir
  7. Já que os elementos não tem nada a esconder, podem desde de já, publicar no Blog seus endereços, com respectivos RG, CPF, telefone, Declaração de Imposto de Renda, Declaração de bens que não consta no IR, Bens e contas que possuem em raparaisos fiscais (se houver), abrir mão do sigilo telefone, email, Face.

    Aquele que tiver bens já contrate seguranças, carros blindados, os que são casados que tem esqueminha extra-conjulgal preparem os bens para a separação, enfim, essas informações são capturadas pelo governo americano, que dependendo de seu interesse pode liberar as informações (ou vender) para o teu pior inimigo ou vazar as informações só para criar um caos em determinado pais alvo, ou seja, nada como seus concidadãos brigarem entre si, para INTERNVIR e tomar conta dos bens do pais alvo. (teoria da conspiração).

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/