Câmara deve decidir hoje se sepulta plebiscito de Dilma

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), disse que a Casa vai definir hoje se o plebiscito para discutir uma reforma no sistema político brasileiro com efeitos para as eleições de 2014 será mesmo realizado.

. A expectativa é de que os líderes da Câmara sepultem de uma vez a ideia lançada por Dilma Rousseff como uma das principais medidas em resposta às manifestações que eclodiram no país.

. Os líderes da base aliada já informaram ao governo que não há condições de realizar a consulta popular para balizar uma reforma política com impacto nas próximas eleições.

2 comentários:

  1. Os PeTralha$ resumiram os problemas que afetam e abalam o país a uma simples "reforma política".
    Os problemas que nos afligem tem a ver com caráter, vergonha na cara e competência. Os problemas imediatos que nos afligem tem a ver com saúde, segurança, educação plural e não sectária e combate a corrupção e safadeza que grassa no meio político e se dissemina como câncer por toda a sociedade.

    ResponderExcluir
  2. poderiam aproveitar e sepultar a Dilma junto!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/