Ministros, temerosos, cancelam vinda para posse de Andress na Famurs

O 33º Congresso de Municípios do RS e a posse oficial do novo presidente da Famurs, Valdir Andres, tiveram sua programação e local alterados em função da onda de protestos populares. O congresso ocorrerá apenas no dia 26 de junho no auditório Mondercil Paulo Moraes do Ministério Público.

. Inicialmente, o evento que contaria com a participação de ministros, estava agendado para os dias 25 e 26 de junho, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. No entanto, o governo federal cancelou a vinda dos ministros em função das graves ameaças à segurança das pessoas e ao patrimônio dos municípios. 

7 comentários:

  1. Criam ministérios ridiculamente inúteis, roubam, distribuem cargos, riem da nossa cara.... mas agora este bando de borra botas estão apavorados.

    É desta gente que os movimentos tem que tomar satisfações. A hora de vocês prestarem contas das barbaridades que fazem está chegando... e "tá dando medinho né?".

    ResponderExcluir
  2. Ministros temerosos NÃO, ministros COVARDES.

    ResponderExcluir
  3. São uns kagão..estão com culpa no kartorio...

    ResponderExcluir
  4. Os políticos brasileiros - TODOS ELES - estão com as cuecas, as ceroulas e as calcinhas borradas...

    Eles SABEM das suas responsabilidades, seja quando foram situação e "oposição", seja agora, quando são situação e "oposição"!

    QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!

    Desejo que as manifestações continuem, arregimentando mais e mais pessoas fartas da barafunda que a esquerda transformou o Brasil - barafunda, esta, agravada e precipitada pela INação e leniência da emasculada e subserviente "oposição"...

    ResponderExcluir
  5. Ameaça a segurança das pessoas!!!

    Quem são essas pessoas cara-pálida??

    Os cupinchas do lulopetismo certamente temem porque estão envolvidos em todas essas maracutaias dos petralhas.

    Acorda Brasil!!! Não vamos varrer para baixo do tapete as sujeiras e falcatruas dessa quadrilha que assaltou o poder.

    ResponderExcluir
  6. Cadê o Carlos Sgarbi, sumiu tomou Doril!!!

    ResponderExcluir
  7. Desde o início das manifestações o que você menos vê são políticos. Não falam, não saem de casa, não viajam, não vão a restaurante, não fazem reuniões partidárias......POR QUE SERÁ!!!!!????

    Carlos do Cristal

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/