Dilma resolveu ouvir governadores e prefeitos para instruir posição que deve tomar diante das manifestações no País

A segunda mulher mais poderosa do mundo está muda. Já a mulher mais poderosa do Brasil está silenciosa por outro motivo: nas palavras do grande Cartola, amigo de Carlos Cachaça, as rosas não falam (http://youtu.be/te2HfDsXcXs)
- A dica é de Carlos Brinckmann.

A presidente Dilma Rousseff mantém encontros ainda hoje  com prefeitos e governadores nesta sexta-feira. Também participarão os presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) e Renan Calheiros (PMDB-AL), além do senador José Sarney (PMDB-AP).

9 comentários:

  1. Espera pra ouvir o Papa!

    ResponderExcluir
  2. Ue, mas falar com o deus mudinho da Rose não resolve todos os problemas?

    ResponderExcluir
  3. O Peremptório reuniu a imprensa e lançou o PASSE LIVRE para estudante. Perguntado quem vai pagar, desconversou com grupo de estudos, etc e etc, e ficou claro, embora nas entrelinhas: VOCê e EU e NÓS. Tá faturando em cima da crise, parece chinês. Trata-se de uma sumidade. E o que é pior. Falando sério, com ar de Senhor da Razão. Porque não deu essa MERDA de idéia ao movimento passe livre, que é dependência do seu partido, antes de ser deflagrado o movimento? A casa caiu, Sr. Tarso Meta Tarso

    ResponderExcluir
  4. Por quê ela não procura ouvir o povo em vez dos políticos?

    ResponderExcluir
  5. Tarso quer enrolar os estudantes com o passe livre da mesma forma que já enrolou os professores com o mínimo nacional. É muita ingenuidade acreditar em um político à moda destes antigos comunistas, o Brasil é muito maior do que qualquer um deles.

    ResponderExcluir
  6. Qual o problema em ouvir Prefeitos e Governadores, afinal, não só o Executivo Federal foi hostilizado, mas todos os municipais e estaduais.

    E os demais poderes tb.

    ResponderExcluir
  7. Tá na hora de cortar os altos salários do poder Judiciário, Legislativo, Ministério Público e Tribunal de Contas, os "reizinhos" da república. Ganham demais e trabalham de menos. Esse sobra pode ir direto para a saúde, educação e segurança (é muito dinheiro).

    ResponderExcluir
  8. Cadê o Carlos Sgarbi, sumiu tomou Doril!!!

    ResponderExcluir
  9. Quer apostar que o "Farso" vai propor que os prefeitos arquem com o subsídio das passagens escolares? Isso se não vier mais um imposto logo aí!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/