. Tão perto Pesquisa coordenada pelo publicitário Renato
Pereira para definir a linha do programa do PSDB que irá ao ar em maio detectou
empate técnico entre Dilma e Aécio Neves na classe A. Nesse segmento, Marina
Silva aparece em terceiro lugar.
. Tão longe O bom desempenho de Aécio entre os mais ricos
ainda não se reflete na pesquisa geral, que encontrou números bem semelhantes
aos levantamentos recentes do Datafolha e do Ibope, com Dilma vencendo já no
primeiro turno.
* Clipping www.brasil247.com.br
REPORTAGEMVá conhecer, hoje, a melhor casa de cerveja escolhida por Veja
REPORTAGEMVá conhecer, hoje, a melhor casa de cerveja escolhida por Veja
As trinta torneiras de chope e os 60 rótulos de cerveja
impressionaram sete dos 11 jurados que escolheram o Bier Markt Vom Fass para a
primeira posição no capítulo "A melhor carta de cervejas" de Porto
Alegre, conforme a publicação "Comer & Beber" que a revista Veja
colocou em circulação. São 175 páginas.
. Bier Markt e Bier Markt Vom Fass não servem cervejas e
chopes industrializados, mas exclusivamente bebidas produzidas com malte, lúpulo,
água e cevada - nada mais. São infinitas variações para cada tipo, acompanhadas
de petiscos que se harmonizam com as bebidas. Chopes e cervejas são servidos em
copos ajustados à consistência de cada variedade
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
CLIQUE AQUI para conhecer
Ricos?
ResponderExcluirSegundo o IBGE as familias que tem renda superior a 7 mil reais são ricos.
Resumindo se você e sua esposa ganham 3,5 mil cada um e tem 3 filhos são considerados ricaços.
Sinceramente, quem é rico com esse valor?
Mera manipulação estatística do governo petralha pra criar uma classe média, que na realidade são miseráveis, e uma classe rica que na realidade são classe média baixa.
uai, e como Aecio vai competir com Dilma na classe mais pobre se não eh ele quem distribui os caraminguás?
ResponderExcluirO segredo é fazer promessas aos bancos e a rede globo. Se fizerem o acordo não há urna eletronica que resista à fraude (vide Olivio Dutra no RS).
ResponderExcluirNormal. Os ricos não votam no PT pq não querem perder privilégios.
ResponderExcluirSo falta conseguir votos, ne? Mas ai a coisa fica um pouquinho mais complicada, ne jornaleiro? E mais ou menos como planejar algo sem combinar com os "russos"
ResponderExcluirA última pesquisa, feita em março pela Datafolha, atribuiu a Dilma 58% das intenções de voto e trouxe a ecologista Marina Silva em segundo lugar, com 16%, e Aécio em terceiro, com 10%.
ResponderExcluirPor outro lado, pesquisas recentes apontam que 68% dos grandes empresários do país acreditam que Dilma será reeleita, mas também que 66% deles preferem Aécio e estão dispostos a apoiar sua possível candidatura.
Aécio, economista e atual senador pelo PSDB, tem 53 anos e uma grande carreira política.
Foi deputado entre 1997 e 2002, presidente da Câmara (2001-2002) e governador de Minas Gerais (2003-2010), estado que constitui o terceiro colégio eleitoral do país e na qual mantém seu principal reduto político
Dilma pode enfrentar 2o turno em 2014, mostra pesquisa CNT/MDA
ResponderExcluirterça-feira, 11 de junho de 2013 15:00 BRT
O senador Aécio Neves (PSDB-MG), potencial candidato tucano, teria 17,0 por cento, seguido pela ex-senadora Marina Silva, que trabalha para criar um novo partido, com 12,5 por cento, enquanto o governador de Pernambuco e presidente do PSB, Eduardo Campos, teria 3,7 por cento.
Num cenário sem o governador pernambucano, Dilma ganharia com 54,2 por cento dos votos, contra 18,0 por cento de Aécio e 13,3 por cento de Marina.
Já num levantamento hipotético, em que os eleitores tenham o mesmo grau de conhecimento sobre os quatro virtuais candidatos, Dilma teria a preferência de 44,1 por cento dos eleitores, seguida de Aécio (22,8 por cento), Marina (14,2 por cento) e Campos (5,8 por cento).
Para vencer no primeiro turno, um candidato precisa ter mais votos que a soma dos votos de todos os seus adversários. Nesse cenário hipotético, a diferença a favor de Dilma estaria dentro da margem de erro da pesquisa, de 2,2 pontos percentuais, tornando possível o segundo turno.
Ao contrário do que vem sendo dito, o BNDES não subsidia a compra de empresas, nem escolhe vencedores”, diz o manifesto dos super-ricos. Engraçada essa parte. Ela contraria os atos e palavras do banco. O próprio Luciano Coutinho justifica a neoescolha de campeões. Disse que sentia vergonha de que o Brasil não tivesse grandes empresas em algumas áreas.
ResponderExcluirOs jornalistas Mauro Zanatta e Alda do Amaral Rocha, do “Valor Econômico”, mostraram em reportagem na semana passada que o banco negou empréstimo a vários frigoríficos médios e deu empréstimos gigantes ao JBS Friboi e Marfrig numa escolha deliberada de alguns grupos para receber o dinheiro barato. O JBS comprou vários outros com esse dinheiro, aqui e no exterior. Alguns frigoríficos estão falindo; outros nadando em dinheiro do banco. E que não se fale que a escolha do BNDES é por empresas mais sólidas. Como se sabe, o banco torrou R$ 400 milhões em empréstimo e compras de ação do frigorífico Independência, que quebrou em seguida.PT DEFINITIVAMENTE GOVERNA PARA OS POBRES, COMUNAS OPORTUNISTA E BILIONARIOS FRIBOI DO JBS O LULINHA E SOCIO,A OI O LULINHA E SOCIO ETC ETC
No Paraná, Aécio passa Marina e se aproxima de Dilma, mostra pesquisa
ResponderExcluirPublicado em 09 de julho de 2013 por psdbminas
Senador Aécio Neves (PSDB-MG)
Pesquisa divulgada nesta segunda-feira (8) pelo Instituto Data Veritas sobre a sucessão presidencial de 2014 mostra crescimento do pré-candidato tucano e presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), no Paraná.
Aécio aparece em segundo, com 19,5% das intenções de votos. Dilma Rousseff (PT) tem 28,6%. Marina Silva, que tenta viabilizar sua pré-candidatura com a criação de um novo partido, tem 15,9%. Eduardo Campos (PSB) aparece com 2,4%, e Fernando Gabeira (PV), 0,7%. Não sabe/nenhum somaram 29,2% e Branco/nulo 3,7%.
Na pesquisa espontânea, Aécio está empatado com ex-presidente Lula em segundo, com 3,4%. Dilma tem 9,2%, Serra 1,4%, Marina 0,9%, Joaquim Barbosa 0,8%, FHC 0,4%, Eduardo Campos 0,3% e Alckmin 0,2%.http://blog.psdb-mg.org.br/blog/2013/07/09/no-parana-aecio-passa-marina-e-se-aproxima-de-dilma-mostra-pesquisa/