. A participação do novo ministro nomeado por Dilma, Teori Zavascki, poderá mudar muita coisa. Basta seu voto para que as condenações por formação de quadrilha, como a de José Dirceu e Genoíno, terminem empatadas, o que resultará na absolvição em relação aos dois crimes. A questão principal é saber se Teori, que é um jurista respeitável e juiz considerado tecnicamente correto, vá se submeter a esse sujo jogo político e beneficiar notórios quadrilheiros que se organizaram criminosamente para usar a máquina estatal, desviar dinheiro público, tomar dinheiro de empresários e com a resultado da tunga corromper parlamentares e eleitores de modo sistemático, visando manter o PT no Poder.
Teori Zavascki terá coragem de enfrentar a opinião pública e mudar o jogo do Julgamento do Mensalão ?
Os recursos dos mensaleiros começam a ser apresentados hoje e se encerram dia 2 de maio. Não existe muita margem de manobra para os advogados, a não ser embargos declaratórios, que não mudam nada no julgamento, mas apenas esclarecem pontos obscuros. A admissibilidade de embargos infringentes, estes sim, poderiam alterar o caso.
8 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Alguém tem duvida? Foi escolhido a dedo. PT adotou a máxima: aos amigos, tudo; para os inimigos, os rigores da lei e mão pesada do Estado.
ResponderExcluirPerante os Senadores, ele afirmou que não participaria deste processo.
ResponderExcluirVeremos se tem palavra ou não este senhor.
Já se manifestou anteriormente a sua nomeação dizendo que os condenados podem e devem recorrer a Corte Internacional buscando reparar os evidentes equívocos cometidos (deliberadamente) pelo STF. Então, com seu voto, evitará essa apelação. É jogo jogado!
ResponderExcluirnao duvido nada...
ResponderExcluirque tipo de problemas ele enfrentaria se votasse para mudar o resultado do julgamento?
ser xingado na fila do supermercado?
ter que entrar pela porta dos fundos da seção eleitoral no dia da votação?
puf, isso ai os petralhas - não estou dizendo que ele eh um - tiram de letra...
ELE VAI AGRADECER AO LULA!
ResponderExcluirPor isso Lula não fala, só aguarda o"obrigado padrinho" de seu afiliado.
Como dizia o JÔ:
-E NÓS ACREDITAMOS!!!!!
Agora vamos ver se o Brasil está ou não sendo levado a sério. Os brasileiros querem respeito não só discursos de bonzinhos que distribuem o dinheiro suado do contribuinte. Aguardemos!
ResponderExcluirVAI PROFESSOR, FOI PARA ESTE FIM QUE A "TIA DILMA" O NOMEOU, SE NÃO O FIZER SERÁ DESMORALIZADO PERANTE A OPINIÃO PUBLICA COMO O DIRCEU FEZ OUTRO DIA COM O FUX QUE COLOCOU O RABINHO ENTRE AS PERNAS E NEM VERMELHO FICOU...EU DUVIDO QUE O DIRCEU PASSE EM FRENTE DA PAPUDA, VAI RIR DA NOSSA CARA ATÉ COM A BUNDA!
ResponderExcluirA opinião "publicada" acha que pode tudo?
ResponderExcluir