VOTO diz quem serão as personalidades de 2014

A revista VOTO deste mês, que já está nas bancas, lista as nove personalidades que segundo a editora Karim Miskulim serão os personagens principais do noticiário em 2013: Eduardo Campos, Michel Temer, Aécio, Guido Mantega, J&F, Odebrecht, Felipão, Paulo Coelho e Ellen Oléria . Ellen é cantora, tem 29 anos e é de Brasília.

. Nem são as reportagens o prato principal de VOTO, mas um cartapácio inédito de 10 páginas de publicidade pago pelo governador Eduardo Campos, Pernambuco. Eduardo Campos não está plantando para 2018, como muita gente pensa, mas visa 2014, como demonstra essa sua preocupação em se comunicar com os leitores do RS.

- A revista VOTO tem abrangência nacional, mas sua base e principal circulação estão no RS.

4 comentários:

  1. Não sei quem votou, mas Mantega e Paulo Coelho, é dose.

    ResponderExcluir
  2. Esta publicaco, em 2010, tambem dizia que o Cerra seria eleito. Esqueceram? Acredito que esta publicacao reproduza "prognosticos" da Mae Dinah.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/