PRB, o Partido do bispo Macedo, ocupa rede de TV para mostrar que apóia todos os governos

A não ser por Celso Russomano e Moacir Crivella, ministro opaco de Dilma, pouca gente reconheceu as fisionomias das duas dezenas de líderes políticos que protagonizaram a presença do PRB no horário político desta quinta-feira a noite na TV.

. O PRB é um empreendimento do bispo Edir Macedo, portando da Igreja Universal, que no RS controla o jornal Correio do Povo, a Rádio Guaíba e a TV Record.

. São pastores a maior parte dos desconhecidos políticos que foram para a TV.

- No Estado, o Partido possui apenas um deputado, Carlos Gomes, que até na legislatura anterior foi do PPS. O PRB apóia os governos Dima, Tarso Genro e José Fortunati.

3 comentários:

  1. quem ser moacir crivella?

    ResponderExcluir
  2. Esses de cristão não tem nada, a palavra de Deus proibe o homem de se misturar com as coisas do mundo, não concordo com os *bispos* mas entendo estão defendendo a tv deles, quando perguntado se deveriam pagar impostos, jesus disse: quem está na esfinje, disseram: cesar, então deem ao homem o que é do homem.
    Não se deve misturar politica com religião pois as duas divergem em carater, só que não estou vendo isso dos protestantes.
    Eduardo Menezes

    ResponderExcluir
  3. O PRB, O sistema Guaiba/Correio do Povo e a Igreja Universal são tres negócios altamente lucrativos do bispo Macedo. Qual o mais lucrativo, não sei dizer.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/