Santa Catarina registra pelo menos 13 atentados em 48 horas

Até a manhã desta sexta-feira, chegava a 13 o número de ataques registrados em Santa Catarina. As ocorrências foram registradas nos municípios de Florianópolis, Palhoça, Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú e Gaspar. Um homem de 23 anos foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia. Segundo mo jornal Diário Catarinense, a PM apreendeu também um adolescente de 17 anos. Toda a Polícia do Estado estão em alerta para atuar no que for preciso. Por volta da 5h da madrugada desta sexta-feira, a Base Operacional da Polícia Militar da Praia de Canasvieiras, em Florianópolis, foi incendiada. De acordo com a PM esse foi o quinto atentado registrado da noite de quinta-feira até a manhã de hoje. (Foto: Um ônibus da empresa Transol foi incendiado por volta de 22h30 desta quinta-feira, no bairro João Paulo, próximo do centro de Florianópolis).

Foram registradas 13 ocorrências em SC:
6 em Florianópolis
2 em Itajaí
2 em Gaspar
1 em Palhoça
1 em Camboriú
1 em Balneário Camboriú

O que foi:
8 ataques a ônibus
1 atentado à delegacia
1 base da Polícia Militar incendiada
1 carro particular queimado
1 viatura de trânsito incendiada
1 casa comercial incendiada

3 comentários:

  1. Isto porque os catarinas não houviram o "sapu barbudo", mantiveram o DEM como oposição ao governo PTRALHA!

    ResponderExcluir
  2. A quadrilha do mensalão, tá por trás disso. Prá não dizerem que é só SPaulo que elles querem desqualificar o governo Alkmin, estão barbarizando um estado dos mais tranquilos que existe.

    ResponderExcluir
  3. Teoria da conspiração: quem é certa senadora que tem base eleitoral e se elegeu com votos desta região de SC?
    A que ParTido PerTence esta senadora que, atualmente, está ocupando um cargo no palácio do planalto?
    Como bem sabemos há um certo ParTido, que assim como o polvo, tem muitos tentáculos que são utilizados de acordo com a ocasião e a necessidade existente (CUT, Via Campesina, CEPERS, sindicatos, ONG'S, MST, PCC, etc..)
    Por que será que os estados de São Paulo e Santa Catarina são alvo destes tipos de atentados da bandidagem ligada ao PCC?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/