Aécio desafia Dilma: "Venha para a TV defender o aumento da gasolina, como fez com a redução das tarifas de energia"

Tucano Aécio Neves engrossou nesta quinta-feira o tom das suas críticas ao governo do PT, relembrando que a presidente Dilma Rousseff foi para a TV fazer o anúncio eleitoreiro de redução da conta de luz:

- Aguardo o pronunciamento de Dilma em cadeia nacional para anunciar o reajuste na gasolina, como fez a presidente na semana passada, quando informou a redução na conta de luz.

. O senador mineiro avisou que a fala de Dilma foi o início de sua campanha à reeleição, já que ela não se limitou a anunciar a redução das tarifas elétricas, enveredando por críticas ferozes contra seus adversários. O PSDB representou contra Dilma no STF. 

A charge é do chargista Paixão, disponível no jornal Gazeta do Povo de Curitiba.

6 comentários:

  1. ALÉM DO GOVERNO GASTAR MILHÕES DE REAIS EM PROPAGANDA PARA DIVULGAR ESTE "REPRESSAMENTO" DO PREÇO DA ERNERGIA, POR QUE VAMOS PAGAR ESTA CONTA APÓS AS ELEIÇÕES DE 2014, A REDUÇÃO DE HOJE, VIRÁ LÁ NA FRENTE COM "ACRESCIMOS" MERECIDOS PARA DEIXARMOS SER SERMOS TOPEIRAS.

    ResponderExcluir
  2. Em momentos de abstinencia, como sabemos, o caboclo surta...

    ResponderExcluir
  3. Como sempre o editor defendendo a candidatura tucana, como se nunca tivesse havido antes aumento dos combustíveis em governos anteriores. Absurdo.

    ResponderExcluir
  4. esta comecando a fica interessante o comportamento do Aecio...

    um candidato precisa inflamar a massa de descontentes...

    tem que fazer com que tenhamos vontade de sair de casa para votar...

    eh assim que se ganha eleição e não daquele jeito molenga e bobalhão do Ze Serra...

    comportamento tao apático que gerou aquela abstenção monstro da ultima eleição...

    quem sente vontade em ir votar em um candidato a presidencia da republica (!!!) que nos debates ficar prometendo mais cirurgias de varizes??!?!?

    isso eh coisa pra vereador, deputado, prefeito...

    comportamento marcha-lenta do Serra eh para politicos de países civilizados, onde ha de tudo e o que tem de ser resolvido eh feito na conversa...

    no Bananão dos petistas esse tipo de comportamento nao leva a lugar algum, pois estamos combatendo gente sem limites, que sao capazes de inventar e espalhar as piores mentiras para ficarem onde estão, no poder...

    ou Aecio ataca ou vai ser engolido pelos petralhas que, a essa hora, ja devem estar as voltas com a fabricação daqueles seus tradicionais dossiês feitos para difamar e denegrir a imagem do candidato oposicionista, seja ele quem for...

    ResponderExcluir
  5. Sou petista mas tenho que reconhecer que desta vez esse aécio neves esta certo.estou desempregado a 3 meses,tenho um chevete ano 89 apesar de ser a alcool tenho certeza que sobrará para mim tambem,porque quem transporta os combustíveis utilizam petroleo isso fará com que aumente o valor final do alcool,pão,carne arroz feijão etc.
    A PARTIR DE HOJE IREI BATALHAR QUE TODOS MEUS PETISTAS VOTE PARA O AECIO NEVES NAS PRÓXIMAS ELEIÇOÊS.

    ResponderExcluir
  6. Dilma por favor, aumenta de novo o preço da energia e baixa a gasolina. É mais facil eu fazer um gato do que acha um poço de peteóleo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/