Yeda viaja com observadora do ITV do PSDB para acompanhar eleições deste final de semana na frança. Sarkozy melhora nas pesquisas, mas socialista ainda vence com folga.

A ex-governadora Yeda Crusius embarcou nesta segunda-feira à noite para Paris, onde acompanhará os comícios finais e as eleições do segundo turno deste final de semana na França. Ela viajou como observadora do Instituto Teotônio Villela, do PSDB. Na volta, Yeda produzirá um relatório sobre o que viu. Antes de assumir o governo do RS, a ex-governadora chegou a presidir o ITV.

.Nas últimas 24 horas, segundo o instituto Ipsos, Sarkozy melhorou suas posições, mas a vantagem do socialista Hollande ainda é muito grande. O instituto aponta este cenário, como o mais provável, baseado nos números de hoje:

Sarkozy, 47¨
Hollande, 53%

. A diferença é de 6 pontos, mas já foi bem maior há uma semana.

8 comentários:

  1. Lá não tem PT. não vai ter o que observar...

    ResponderExcluir
  2. Mas tem CUmunista, anonimo das 10:05!

    ResponderExcluir
  3. Pois, enfim, mais uma vez, os franceses nos mostrando o caminho do brejo...

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem. Agora ela pode viajar. Quando era governadora, por causa das ferenhas brigas com o vice, não podia se ausentar do estado. Esta fase que envergonhou o Rio Grande, felizmente se foi e nunca mais vai se repetir

    ResponderExcluir
  5. Ué não vão levar nenhum petralha, que moral os vermelhos estão. edus

    ResponderExcluir
  6. Ela é arrogante, igual ao Tarso.

    ResponderExcluir
  7. Obviamente vai apoiar Hollande, pois nada mais correto, já que pertence a um partido social-democrata.
    E, certamente, o PSDB vai ficar em cima do muro, porque ainda vive o dilema de ser ou não de direita, um "demônio" que está sendo sepultado, aos poucos, por eles mesmos.

    ResponderExcluir
  8. O PTRALHA Luiz acima deve estar viajando com o Tarso, sempre de férias. Luiz não gosta de governante trabalhador, mas gosta de uma ou mais brigas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/