O PSOL tem prestado uma consultoria informal ao delegado Protógenes Queiroz, o comandante inicial da Operação Satiagraha da Polícia Federal. Desde o ano passado, o chefe de gabinete da deputada Luciana Genro (PSOL-RS), Israel Linhares, se tornou uma espécie de assessor de imprensa do delegado, agendando entrevistas e filtrando as demandas de Protógenes com os meios de comunicação. Queiroz e PSOL têm em comum o mau hábito de fazer denúncias sem provas, usar ferramentas de investigação ilegais e funcionar como uma espécie de grilo falante do PT.
. O partido não esconde o desejo de que Protógenes se filie ao partido até outubro próximo para disputar um cargo eletivo em 2010, possivelmente o de deputado federal.
. Segundo o jornal Correio Braziliense, Luciana Genro negou que o partido preste uma assessoria “institucional” ao delegado. A deputada disse que seu chefe de gabinete ajuda Protógenes informalmente porque é “amigo” dele. Israel Linhares, entretanto, afirmou que “não conhecia” o delegado até a Satiagraha ter sido deflagrada em julho de 2008.
A VERDADE ESTÁ NO INVERSO
ResponderExcluirO INVERSO de TUDO que a deputada pinóquia disser é que será verdadeiro,de acordo com o que temos visto e ouvido ultimamente.
E PAGA COM NOSSO DINHEIRO!
PAGA PARA MENTIR,DIFAMAR E CALUNIAR!
ANDA POR AÍ SÔLTA,LÉPIDA E FACEIRA ENLAMEANDO A HONRA DE PESSOAS DECENTES.
QUEM É MAIS CULPADO:AS AUTORIDADES OMISSAS QUE NÃO EXIGEM PROVA DAS ACUSAÇÕES FALSAS E NÃO TOMAM ATITUDES OU A PRÓPRIA CRIMINOSA MENTIROSA?