Lula diz para trabalhadores não pedirem aumento de salário aos patrões
O presidente Lula recorreu à sua biografia de sindicalista e sugeriu ontem que, nestes tempos de crise, os trabalhadores não peçam aumento salarial. “Hoje, mais do que fazer uma pauta de reivindicações pedindo aumento, temos que contribuir para que a empresa venda mais e contrate”, disse, durante uma feira de construção em São Paulo. Depois acrescentou: “Não existe possibilidade na história do mundo de os trabalhadores se beneficiarem em hora de crise.”
2 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
É, nada como um dia após o outro. A dor ensina a gemer.
ResponderExcluirHOH-POA
FILMAR,GRAVAR,DOCUMENTAR!
ResponderExcluirSOLICITO AO EDITOR DOCUMENTAR O MELHOR QUE PUDER,AUDIO E VÍDEOS DO DITO CUJO DIZENDO O QUE DISSE.
Agora,do outro lado do balcão Lula está vendo o estrago que fazia para a sociedade quando,atiçava trabalhadores para fazer greve,TRABALHADORES QUE ÊLES CHamavam em suas churrascadas de "massa de manobra".
Poderá e será de enorme utilidade opórtunamente;
TRABALHADOR,NÃO FAÇA GREVE!
TRABALHADOR ,NÂO PEÇA AUMENTO!
Ass. LULA
Háháháhá háháhá....