Tarso faz jogo perigoso e põe em risco sua candidatura no RS

No caso de continuar insistindo em debater publicamente a proposta de levar a julgamento torturados do regime militar, o ministro Tarso Genro corre o risco de ser expurgado do governo Lula.

. O risco não vai apenas por conta da luta interna contra o ministro da Defesa e o Advogado Geral da União.

. É que no front externo, estão a postos para enfrentá-lo o presidente do STF, os militares e as pessoas sensatas que sobre o caso desenvolvem dois raciocínios:

1) a anistia foi para ambos os lados e valeu para todos os crimes.

2) No caso de levar a julgamento torturadores, será inevitável fazer o mesmo com terroristas que cometeram crimes de sangue - protagonistas e aliados - muitos dos quais são colegas do ministro Tarso Genro no governo e no PT.

. Tarso Genro não parece estar de olho na disputa do governo do RS quando faz jogo perigoso para seu público interno.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/