Ninguém na Assembléia do RS acha que será rompido o acordo para a repartição dos cargos da Mesa, com o que ficam garantidas as eleições de Ivar Pavan (PT) e Giovani Cherini (PDT), que serão presidentes em 2009 e 2010.
. O deputado Giovani Cherini disse ao editor que mesmo no caso da fusão entre PPS e PSDB, o que garantiria para o PSDB 10 deputados, o acordo fechado há dois anos entre 35 deputados é indestrutível.
. “Foi fio de bigode e acordo mesmo”, disse o deputado. Ele acha que só a negociação do gênero foi capaz de garantir a eleição também de deputados da oposição para a presidência da Assembléia do RS.
. Nos quatro anos da atual legislatura, a oposição governará a Assembléia por duas vezes.
LEIA a entrevista de Cherini nesta página.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.