Tarso diz que não haverá acordo com o PMDB no RS

Tarso foi direto no ponto ao falar na tarde desta quinta-feira para o Clube de Opinião de Porto Alegre sobre a sucessão de 2010 no RS:

- Não teremos aliança com o PMDB, porque PT e PMDB são Partidos que funcionam como pólos de aglutinação. Nós procuraremos alianças com o PTB e o PDT.

- Embora consinta em aceitar que poderá disputar a indicação com Olívio Dutra, Tarso Genro já fala como candidato. Ele enfrentará Yeda Crusius e José Fogaça ou Germano Rigotto em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/