Pedágios: armações ilimitadas confundem discussão no RS

O PT e seus aliados do PDT e PC do B, abusam novamente de armações ilimitadas para inverter sua posição de minoria e constranger a base aliada a votar contra si mesma no caso da prorrogação dos contratos de concessão de estradas do RS.

. O factóide mais recente foi a notícia veiculada pela RBS e seu principal jornal, Zero Hora, reproduzindo declaração do deputado do PT, Henrique Fontana, segundo o qual o ministro dos Transportes não viu a proposta e nem concorda com ela. O jornal não foi ter com o ministro para saber se é verdade o que diz o líder do governo.

. Um dia antes, o ministro substituto de Alfredo Nascimento, o diretor do Dnit e o presidente da ANTT, mantiveram pela enésima vez contato com autoridades gaúchas sobre o assunto.

. O Piratini entrou em polvorosa e não confirmou nada do que disse Henrique Fontana, que está a serviço do PT do RS no caso. É o papel que gosta de jogar.

. O PT, o PDT e o PcdoB sabem que a proposta que está na Assembléia é meramente autorizativa, ou seja, apenas permite que o governo estadual renegocie os contratos de concessão. Só depois da aprovação sentará com Nascimento e com a AGCR para negociar os termos do novo contrato. Neste momento, não precisa anuência de nenhum dos dois.

- O que está por trás desta nova armação ilimitada são as eleições de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/