O governo Olívio também pediu urgência no seu projeto de pedágio

O que se espera da maioria na Assembléia do RS é que ela tenha coragem e não se divida no caso do exame do Duplica RS.

. Já há quem aposte em placares apertados de votação. O editor convida os deputados para o exame da lista de votação do chamado TA1, do governo Olívio, em 2000, através do qual foi imposto o pedágio nas duas mãos e houve o reconhecimento da indenização devida pelo governo do PT às empresas concessionárias, justamente por causa das tropelias do Piratini. A indenização é calculada atualmente em R$ 1 bilhão.

. Nem um só Estado interessado em crescer, abre mão das concessões de rodovias. Aliás, nem o governo Lula, do PT, faz isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/