Fernanda Lima é a estrela principal que a Competence escolheu para a sua primeira campanha para o BarraShoppingSul, que já está no ar em forma de teasers em todo o Estado. A campanha é para marcar a inauguração, dia 17, e também para o Natal.
. Neste domingo, centenas de carros cercaram as obras do novo shopping, na avenida Diário de Notícias, que será entregue duplicada nesta terça-feira, as 7h da manhã. Os gaúchos gostam de postar seus carros nas imediações do aeroporto e ao lado de megaempreendimentos para acompanhar a movimentação.
. O BarraShoppingSul pertence ao grupo Multiplan – que também é proprietário do MorumbiShopping (AP) e BarraShopping (RJ) –, além de outros nove shopping centers espalhados pelo País, e é o segundo da rede atendido pela Competence. Recentemente, a agência, através de sua unidade instalada na capital brasiliense, criou uma grande campanha para o ParkShopping, tendo como garota-propaganda a modelo Giane Albertoni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.