O governo gaúcho confirmou para esta semana o envio para a Assembléia da Lei de Inovação.
. A proposta estabelece medidas de incentivo à inovação e à pesquisa científica e tecnológica e define mecanismos de gestão aplicáveis às instituições do setor no Rio Grande do Sul.
. A minuta do projeto está disponível no site do Governo do Estado para consulta pública (www.estado.rs.gov.br).
- Dias 16 e 17, ocorrerá em Porto Alegre o I Congresso Internacional de Inovação.
. Nesta segunda-feira, ao meio dia, o Conselho Político do governo do RS tomou conhecimento de três projetos que serão enviados esta semana para a Assembléia:
1) o TA2 (leia na abertura).
2) o piso salarial de R$ 950 para os professores.
3) a ampliação do quadro da PGE (Procuradoria Geral do Estado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.