Simon debocha de apoio de Lula a Rosário, na TV: "Ele foi forçado a falar"

O prefeito José Fogaça teve muita sorte nesta quinta-feira a noite, porque não choveu durante o seu comício de encerramento no Largo Glênio Peres. A sensação da noite foi o senador Pedro Simon, bem humorado apesar do braço na tipóia, que resolveu debochar da participação de Lula nos programas de TV de Maria do Rosário:

— Pena que Lula não ficou quieto, coitadinho. Mas foi tão forçado a falar que teve que dizer qualquer coisa. Foi da boca para fora.

. O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, que estava no palanque, não mexeu um só músculo do rosto quando ouviu Simon, mas não se referiu ao episódio no seu discurso, que foi muito duro com o PT. Além de Lupi, estava no palanque o senador pernambucano Jarbas Vasconcellos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/