Líder da frente de Marroni é preso em campanha criminosa contra Fetter Júnior

Nesta quinta-feira a tarde a Brigada Militar prendeu o ex-presidente do PSB de Pelotas, Ari Machado, porque foi flagrado distribuindo panfletos sem assinatura com reprodução falsificada de reportagem que teria sido publicada pelo jornal semanal de Camaquã, Tribuna Centro Sul, com pesadas acusações contra o prefeito Fetter Júnior. O PSB deu o vice de Fernando Marroni, do PT, e faz parte da Frente Popular, que enfrenta Fetter Júnior.

. O Ministério Público de Pelotas foi chamado pela campanha do PP, porque os panfletos indicavam que Fetter Júnior estaria sob investigação dos promotores. Em nota, o Ministério Público afirma que nada consta no MP contra a administração Fetter Júnior. As certidões, afirmando que nada consta ou constou contra Fetter Júnior, no que se refere a possíveis irregularidades na adminsitração de recursos do Banco Mundial, são assinadas pelos promotores de Justiça Jaime Chatkin e Paulo Charqueiro.

. Nesta reta final o nível da campanha baixou bastante em Pelotas, sobretudo depois que as pesquisas passaram a revelar ampla vantagem do candidato do PP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/