Montadoras francesas fecham fábricas e cortam produção

As duas principais montadoras francesas, a Renault e a Citroen-Peugeot, anunciaram nesta sexta-feira (24), medidas para conter as quedas nas vendas de automóveis. A Renault planeja interromper a produção em duas de suas fábricas na França por 15 dias, a partir da próxima semana. A Peugeot anunciou um corte expressivo na produção depois de seus ganhos trimestrais encolherem 5,2%.

. A Renault pretende evitar o acúmulo de estoques gerado pela dramática redução das vendas de carros na Europa nas últimas semanas - e que deverá continuar em 2009. Às 8h04 (de Brasília), as ações da empresa caíam 15,97%, para 21,33 euros, na Bolsa de Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/