O editor conseguiu duas informações ainda não divulgadas sobre a audiência entre o secretário da Agricultura, João Carlos Machado, e o o ministro Reinhold Stephanes.
1) O ministro virá à Expointer, mas não para a abertura oficial, no dia 5 de setembro;
2) a região das Missões será incluída no zoneamento agroclimático para o plantio da cana-de-açúcar destinado à produção de etanol.
. Outras regiões ainda devem ser contempladas no zoneamento, segundo o deputado federal Luis Carlos Heinze, do PP. Ele, Eliseu Padilha e Alceu Moreira trataram do assunto com técnicos do Ministério da Agricultura. O Litoral e a região central do Estado também devem ser consideradas aptas ao cultivo da cana com fins comerciais, estando habilitadas a receberem crédito e incentivo federal para incrementar a produção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.