Feijó avisa: "Não preciso de aviso para andar na linha"

DIREITO DE RESPOSTA

Carta do vice Feijó

Causa estranheza teu comentário desta quinta-feira (07), publicado na página 5 do Caderno Colunistas, no jornal O Sul. Sempre pautei minha atuação, pessoal e profissionalmente, de forma correta, não precisando que me avisem para ?andar na linha?. Contra mim não pesa nenhuma acusação, porque sempre agi de forma séria e transparente em nosso governo, prestando contas à sociedade que nos elegeu. Desta forma, a especulação que fazes na tua coluna me parece no mínimo leviana. Paulo Afonso Feijó.

Resposta do editor
Ué ! Até as pedras da rua sabem que o governo quer que o vice ande na mesma linha dele. Apenas registrei o óbvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/