Assessores de deputados da base aliada na Assembléia Legislativa foram destacados para levantar e apurar informações que sirvam de contra-ataque à oposição. O governo cansou de apanhar quieto. Nada mais ficará sem resposta e denúncias contra a oposição que estavam sendo deixadas de lado serão reconduzidas à pauta do dia.
. A criação de uma CPI para investigar o repasse às ONG no Estado será a primeira iniciativa a ser confirmada, na semana que vem, na Assembléia Legislativa. Com número de deputados suficiente para pedir a criação da CPI, a base aliada está reunindo dados para fustigar o governo Lula e o PT no Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.