O ministro foi nomeado por Lula, do qual foi advogado dedicado.
A decisão de Zanin foi exatamente igual a do ditador venezuelano Nicolás Maduro. Na eleição presidencial de 2015, o ditador conseguiu que a Justiça Eleitoral sob seu controle prorrogasse a votação por 2 horas.
Apesar da ilegalidade, Maduro perdeu a eleição no voto, mas ganhou no tapetão e continuou ditador até que os helicópteros de Donald Trum o sacassem do Palácio Miraflores, levando-o preso para os EUA.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.