O Rio Grande do Sul amanheceu sob sol com nuvens em vários pontos do Estado.A maioria das regiões, especialmente nas Metades Sul e Leste do estado, podem ter instabilidade passageira e localizada.
A previsão é do Inmet.
A massa de ar frio que atua no território gaúcho traz mais um dia de temperatura amena.
.Uma massa de ar frio ingressou no Rio Grande do Sul e trouxe um domingo de eleição bastante ameno para esta época do ano e até frio em algumas cidades. A tendência é de declínio mais acentuado da temperatura à noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.