Kassab confessa, assim, que sua presença como vice de Ronado Caiado é fake, que o próprio Caiado é fake e que ele mesmo não passa de lambe-bota do lulopetismo, a quem ele e o PSD prestam vacalagem antiga, sendo por isto co-patrocinadores do atual regime autoritári.o movido pelo consórcio STF+Governo do PT.
Os eleitores nao podem se esquecer, em outubro, que o governador Eduardo Leite é Kassab, e que é ele o principal eleitor do candidato Gabriel Souza.
É o velho teatro das tesouras, mas em versão mais avacalhada.

kkkk...demorou vir o relincho! kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotááário!!!
ExcluirRenan Santos e o partido Missão infernizando a vida do vagabundo do PL! kkkkkk...pega fogo no parquinho!
ResponderExcluirContinue zurraaaaaaaaaaaaaaaaaando, #jeguePTba patriotááário!!!
ExcluirO cas sab é aquele do olho arregalado cara de pintinho esgualepado ??
ResponderExcluirTem um aqui que comenta ofendendo o editor e ele responde ele mesmo , é muito patético kkk
ResponderExcluirE se é psd, ninguém vota!!
ResponderExcluirpsd sustenta esse estado de coisas, são o cerne desse Estado psicopático em que vivemos!
Existe o povo brasileiro lutando pela Luz.
ResponderExcluirExiste a turma dos iludidos pelo lado escuro da força.
Existe o conjunto da coluna do meio, os MORNOS.
Só esperando os relinchos com pesquisa quaest. Lula na frente de novo.
ResponderExcluirOmitindo o empate técnico, #jeguePTbapatriotááário???
ExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
90% do centrão é Lula, com honrosas excepções. Não votem em candidatos do centrão, é o mesmo que votar na esquerda.
ResponderExcluirReflexão lógica e verdadeira. Daí temos a visão do q nos espera. O MENINE MIMADO está marcado e sem futuro político. Um deslumbrado, cujo futuro é voltar a Pelotas.
ResponderExcluirTENS RAZÃO POLÍBIO!
ResponderExcluirESSA TURMINHA TUCANA FABIANA NUNCA ENGOLIU A DIREITA RAIZ BOLSONARISTA, VISTO QUE EM 2018 BOLSONARO ACABOU COM O PSDB.
O PSD DE KASSAB É UMA VERSÃO SOBREVIVENTE DO ESPÓLIO TUCANO!
caguei
ResponderExcluirPrestam vassalagem a troco de bilhõe$ em emendas parlamentares, os vendilhões da Republica desde o golpe de 1889. Partido político só deveria ser bancado por seus associados. Tem que haver uma reforma política profunda devolvendo os poderes a quem compete; voto distrital, eleição dos mais votados, 1 senador a cada 5 milhões de residentes, 1 deputado federal a cada 1 milhão de residentes, revisão profunda das filiações partidárias para eliminar os partidos nanicos que vivem de verba publica.
ResponderExcluirTem alguma merda fedendo ou prestes a feder?
ResponderExcluirSim, toda vez que isso aconteceu em 20 anos de PT Lula descobriu um poço de petróleo, e parece que ele achou um lá na Amazônia.
Temer é Lula.
ResponderExcluirEu diria uma versão mais "afrescalhada" ...
ResponderExcluirAlguém sabe onde anda o Zapelino B ? Foi banido da Internet ou já fez a passagem kkk
ResponderExcluirEsse adora a propina do Ladrão.
ResponderExcluir