Kassab confessa, assim, que sua presença como vice de Ronado Caiado é fake, que o próprio Caiado é fake e que ele mesmo não passa de lambe-bota do lulopetismo, a quem ele e o PSD prestam vacalagem antiga, sendo por isto co-patrocinadores do atual regime autoritári.o movido pelo consórcio STF+Governo do PT.
Os eleitores nao podem se esquecer, em outubro, que o governador Eduardo Leite é Kassab, e que é ele o principal eleitor do candidato Gabriel Souza.
É o velho teatro das tesouras, mas em versão mais avacalhada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.