A Superintendência de Seguros Privados (Susep) decretou a liquidação extrajudicial da Seguradora S/A Infinite, marcando a primeira medida desse tipo no mercado brasileiro em uma década.
A decisão ocorreu devido à "grave deterioração" econômico-financeira da companhia e a inconsistências nas informações contábeis.
As apólices e garantias emitidas pela empresa perderam a validade.
Segurados e tomadores, incluindo o Poder Judiciário e órgãos da administração pública, devem buscar a substituição imediata por garantias de outras seguradoras para evitar impactos em licitações, concessões e processos judiciais.
CLIQUE nste site do Monitor Mercantil para saber muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.