RS continua sob tempo instável e temperatura amena. Na Serra de Gramado, chega a fazer frio.

 O tempo continua instável em boa parte do Rio Grande do Sul, segundo a MetSul Meteorologia.

O sol chega a aparecer entre nuvens em diversas áreas, especialmente na Metade Oeste. Na Capital, Porto Alegre, neste momento, 8h30min, o tempo está fechado por completo, como também são os casos dos municípios da Grande Porto Alegre, Serra e Litoral.

Há previsão de chuva ou garoa em diferentes pontos do Norte e do Leste.

A temperatura continuará amena durante todo o dia. Na Serra de Gramdo, há frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/