O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) confirmará, hoje, empréstimo para que a Soli3 construa seu complexo industrial de produção de biodiesel no município de Cruz Alta, cujo investimento total chegará a R$ 1,25 bilhão.
O ato iniciará às 14 horas, no estande do BRDE na Expodireto Cotrijal.
A usina é resultado de uma intercooperação das cooperativas Cotrijal (Não-Me-Toque), Cotrisal (Sarandi) e Cotripal (Panambi).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.