Enquanto Lula foi ovacionado na Sapucaí, Nicolas Ferreira organizou um fracassado desfile em BH que não reuniu nem 100 pessoas para pedir liberdade aos baderneiros presos
O público já elegeu sua escola vencedora, Viradouro ou Beija Flor. Vamos ver os senhores jurados acham também, ou se a escola do Lula é 10, nota 10 em tudo e se nós, os enlatados, os levamos às lágrimas de tanta emoção no quesito “fodam-se os da direita”.
Para explodir uma ponte ou qualquer edificação, coloca-se a dinamite embaixo ou sobre ela? Para um governo que quer explodir uma sociedade, dizimá-la em escombros, nada mais óbvio do que atacar o primeiríssimo núcleo social que é a família. É ela que nos transmite cuidados, valores, noções básicas de civilização, respeito e vai por aí. Exatamente tudo o que não interessa a esse governo.
Estes ignorantes acham que Deus é propriedade deles...são imbecis que não respeitam a fé dos outros, zombam de outras culturas e religiões como as de matriz africanas, não passam de pikareta$$$$ da fé
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Ela queria o quê, que ele fosse pra goiabeira também ver Jesus?
ResponderExcluirViolentos ataques a família e a religião...a republica sendo destruída até os fundamentos...
ResponderExcluirEnquanto Lula foi ovacionado na Sapucaí, Nicolas Ferreira organizou um fracassado desfile em BH que não reuniu nem 100 pessoas para pedir liberdade aos baderneiros presos
ResponderExcluirAlguém por acaso ouviu um demônio falar bem de fé? Claro que não. Lula representa o mal na terra,as trevas.
ResponderExcluirMas o PT, leia-se Lula, diz que tudo foi liberdade de expressão, né?
ResponderExcluirEles podem…
O público já elegeu sua escola vencedora, Viradouro ou Beija Flor.
ResponderExcluirVamos ver os senhores jurados acham também, ou se a escola do Lula é 10, nota 10 em tudo e se nós, os enlatados, os levamos às lágrimas de tanta emoção no quesito “fodam-se os da direita”.
Esse jumento estava bebado!
ResponderExcluirAí ele revela o seu verdadeiro eu.
Para explodir uma ponte ou qualquer edificação, coloca-se a dinamite embaixo ou sobre ela?
ResponderExcluirPara um governo que quer explodir uma sociedade, dizimá-la em escombros, nada mais óbvio do que atacar o primeiríssimo núcleo social que é a família.
É ela que nos transmite cuidados, valores, noções básicas de civilização, respeito e vai por aí.
Exatamente tudo o que não interessa a esse governo.
Estes ignorantes acham que Deus é propriedade deles...são imbecis que não respeitam a fé dos outros, zombam de outras culturas e religiões como as de matriz africanas, não passam de pikareta$$$$ da fé
ResponderExcluirSerá que ele foi procurar Jesus na goiabeira. Isso é ridiculo!
ResponderExcluir