Dica do editor - Escolas privadas do RS voltarão ás aulas a partir do dia 18

 496 mil alunos da rede particular voltarão às atividades nas próximas semanas.

O ano letivo de 2026 na rede privada do Rio Grande do Sul terá seu início oficial a partir do dia 18 de fevereiro. De acordo com o levantamento realizado pelo Sindicato do Ensino Privado do RS (SINEPE/RS), a maioria das instituições de ensino deve retornar no dia 18 de fevereiro. Atualmente, a rede privada do Estado conta com cerca de 459 mil alunos matriculados na Educação Básica e mais de 38 mil professores, conforme os dados mais recentes do Censo da Educação Básica do Ministério da Educação (MEC). Na educação superior, o número de alunos matriculados é de aproximadamente 385 mil, enquanto o número de professores é em torno de 14 mil.

CLIQUE AQUI para mais detalhes.

2 comentários:

  1. e tem esse caso do menino que foi assediado por um professor colorido na escola e seus pais foram tirar satisfação na escola
    a diretora os ameaçou de prisão e cadeia
    ou seja nesse país o certo virou errado e o erado certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi esse caso os pais falaram que a diretora está processando eles
      e na verdade a vítima é que tá sendo punida
      esse é o país chamado Cuzil

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/